terça-feira, 5 de maio de 2009

Sou Brasileiro e como Brasileiro não desisto nunca!!!


Após anos sonhando com uma experiência que muitos diziam impossível, finalmente esta está próximo de se tornar realidades. Foram muitos e muitos anos me dedicando ao estudo do inglês. Vários dias, inúmeras semanas, diversos meses e anos a fio, acordando de madrugada para pegar a condução para não faltar às aulas pagas com muito sacrifício pela minha mãe. O tempo passou! As habilidades lingüísticas melhoraram! Uma outra etapa da vida se iniciou: a entrada na faculdade. Foram cinco anos se dedicando ao curso de Letras. Acredito que dedicação seja uma palavra um tanto quanto exagerada. Mas enfim, aos trancos e barrancos, após matar inúmeras aulas (afinal ninguém é de ferro), conclui o curso! Hoje, sou professor de inglês e português e suas respectivas literaturas! Confesso aqui minha predileção pela língua inglesa e graças a ela uma nova etapa de minha vida está por iniciar. Aos que riram de mim quando lhes revelei meu sonho só tenho a dizer: “Suas risadas com certeza me impulsionaram e fizeram meu desejo mais forte!”. Já aos que me apoiaram e que me encorajaram a seguir em frente: “Obrigado por confiarem e acreditarem em mim! Vocês também são partes desse sonho!!”

2 comentários:

  1. Ah que legal que tu estudou Letras, eu quero prestar vestibular pra Letras quando voltar pro Brasil :) É isso aí, 11 dias! Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Thiago, saiba que a saudade vai ser grande, mas o tempo passa rápido....muito rápido, você vai ver! Daqui a pouco estará aqui apontando ironicamente para nós né SIMPATIA! Boa sorte!

    ResponderExcluir