sábado, 16 de maio de 2009

É AMANHÃ!!!!


Amanha não se sabe

Como as folhas, como o vento
Até onde vai dar o firmamento
Toda hora enquanto é tempo
Vivo aqui neste momento
Hoje aqui, amanhã não se sabe
Vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde
Mal começou e eu já estou com saudade
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for
Como as ondas com a maré
Até onde não vai dar mais pé
Este instante tal qual é
Vivo aqui e seja o que Deus quiser
Hoje aqui não importa pra onde vamos
Vivo agora, não tenho outros planos
É tão fácil viver sonhando
Enquanto isso a vida vai passando
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for

LS JACK


Esses últimos dias não estão sendo nada fáceis! É tanta gente importante que se deixa para trás!!! Tantos momentos, tantas risadas, tantas brigas, tantos choros.... E é graças a tudo isto que eu vejo o quanto vivi intensamente com cada um!!! Perdoe-me se magoei ou não fui capaz de ajudar em algum momento em que precisaram de mim!!!! Chega de chorar!!! O futuro ainda nos reserva grandes situações juntos. A saudade dói, mas demonstra o quanto todos são extremamente necessários em minha vida. Não vou citar nomes, pois com certeza esqueceria o nome de alguém! Contudo, amigos, família, saibam que em corpo estarei longe por um ano, mas o pensamento estará sempre aqui junto à cada um de vocês!!! E afinal um ano passa rápido e quando notarmos já estarei de volta!

"Chega de ficar quebrando a cara com os velhos erros
Eu quero cometer erros novos
Passar por situaçõs diferentes,
situações desconhecidas
sair da rotina e do lugar comum
Esse ano eu preciso crescer!
chega de saber a saída e ficar parado na porta
ensaiano os passos sem nunca entrar na estrada
esperando que me venha o que eu preciso encontrar
Esse ano se eu tiver que sofrer será por sofrimentos reais
- nunca mais por males imaginários
preocupado com coisas que jamais acontecerão!
Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente
Chega de pensar de mais e fazer de menos
Chega de pensar de um jeiro e fazer de outro
Chega do corpo dizer sim e a cabeça dizer não
Chega desses intermináveis conflitos
que me fazem adiar para o nunca a minha decisão
Este ano eu vou viver."

Vinícius de Morais

É isto ae!!! Esse será o meu ano!!! Ano de crescimento, de amadurecimento, de novos caminhos, de novas oportunidades, de novas amizades, mas sem nunca esquecer da onde vim e daqueles que me fazem ser o que sou hoje. Chegou a hora de enfrentar o mundo como sempre sonhei em enfrentar!!!! Vou ser muito feliz e tenho certeza disso!!!! Saudades de todos aqueles que eu estou deixando para trás!!! Cada um de vocês, amigos e família, são e sempre serão meu porto seguro. Amo todos vocês.!!!

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Também vou ser au pair e tb estou embarcando amanha. vc vai pela CC é? estou indo pela APC e meu embarque é às nove e cinquenta da noite e o seu? Nossa bacana axar mais alguém!
    Quem sabe nos veremos no aeroporto.
    se nao..boa viagem pra vc.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh!!!! Nossa, até chorei!!! Q lindo seu post!!!
    Olha muuuuita boa sorte pra vc e boa viagem viu!!!! ;)
    Bjos**

    ResponderExcluir