quarta-feira, 13 de maio de 2009

Minha cama não está querendo que eu vá!!!


5 dias ....


A semana está passando a mil por horas. Descobri hoje pela manhã que minha cama não está querendo que eu vá. Nunca dormi tão bem na minha vida. Espero continuar assim rs. Porque nos dias que antecederam o dia do visto eu parecia um zumbi. Não conseguia pregar os olhos. Ando tendo náuseas. Acho que minha "fase de TPM" está passando rs. Devido aos enjôos, estou chegando à conclusão que só posso estar "grávido" kkkkkkk (bom escrever "abobrinhas" para destrair). As malas já estão quase cem por cento. Darei um jeito no dente quebrado hoje à tarde também. Ah, ia me esquecendo: estou tomando antigripal e antialérgico, pois há tempos não sei o que é respirar pelo nariz!!! Volto amanhã!!!

Um comentário:

  1. Ai nem me fala em malas! Eu ainda estou muito confusa sobre pesos e tal, e nossa, tá difícil de arrumar as minhas!! Acho que vou ter que tirar metade das coisas que eu tava querendo levar..
    Aff, ninguém merece gripe! Fica curado se não vão pensar que tu tá com a gripa suína, hahahaha
    Beijo, passa lá no meu às vezes ;P

    ResponderExcluir