quarta-feira, 6 de maio de 2009

O tempo passa voando!!!

Faltam apenas 11 dias para a tão esperada viagem. Os últimos dias tem sido uma correria. Muuuuuuuuita coisa para arrumar, detalhes pequenos para lembrar e eu quase ficando doido. Fazer o que né? Eu escolhi isso. Os dias tem passado rapidamente. O medo de não dar conta de deixar tudo no jeito me desespera. Sem falar que eu nunca gastei tanto dinheiro igual to gastando nesses últimos dias. A poupança já foi "pras cucuia" há muito tempo. Apesar desse transtorno e dessa reviravolta que tem sido os últimos dias, estou feliz. Confesso que a ficha está demorando a cair. Tem hora que dá vontade de desistir, mas ao mesmo tempo penso em quantos gostariam de ter essa chance. Logo, se Deus assim o quis, assim será. Tenho que ler um bocado de coisas para a semana do treinamento, mas não consigo desgrudar dessa internet. São tantos contatos novos!!! Tantas pessoas que vão no mesmo dia, que já estão lá, que irão nas próximas semanas ... Com certeza esta está sendo uma forma de tirar dúvidas e de tentar se acalmar. E que venha o amanhã!

3 comentários:

  1. Ai nem me fala em GASTAR DINHEIRO... Nossa! É muita grana de uma vez só! E eu tô me enrolando tudo pra fazer todas as coisas, malas, etc.. Não comecei nada! hahahaha Só quero ver semana que vem!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Nossa...vc escreveu simplismente por td q eu to passando hahahaaa entao to ate + tranquila pq dve c normal isso

    Marina

    ResponderExcluir
  3. Epaaaa!!! Curti o blog!!! Tudo de bom para você nesta nova jornada!!! eu sou uma futura au pair também, mas vou para a Holanda :) Yey !!!!
    beijoooos

    ResponderExcluir